A amizade é um bem poderoso. É uma recompensa, um milagre.
Tu, sabes o que significas para mim. És a minha força, o meu alento, a minha coragem. És o meu coração, a minha vida, és o meu mais que tudo. A minha sereia, a minha musa. És a minha metade.
Eu não consigo viver sem ti e não vou deixar que uns simples quilómetros nos separem. A distância é insignificante, pois para mim, estás sempre ao meu lado. Nos meus pensamentos. Estás gravada na memória. Memórias boas e más. Tivemos tantas discussões, mas em comparação com a nossa poderosa amizade, não são mais que simples grãos de areia. As nossas danças, as nossas maluquices, as nossas conversas, os choros. Memórias que guardo com carinho.
Confesso, tenho muitas saudades tuas. Do teu sorriso, do teu cabelo, dos teus olhos. Aguento com todas as minhas forças para não dar em doida, o som da tua voz na minha mente cada vez mais baixo, as nossas aventuras, os momentos em que me ajudaste, em que foste o meu pilar, são aquilo que me faz acreditar que isto, a distância, é só uma tentativa para destruir a nossa amizade. O mundo é cruel, mas tenho a certeza que nós as duas juntas chegamos para ele.
Aguardo pacientemente, a tua chegada. O momento em que te vou correr para os teus braços, eu que te vou abraçar. O momento em que vou ser feliz.
Aguardo pacientemente, a tua chegada. O momento em que te vou correr para os teus braços, eu que te vou abraçar. O momento em que vou ser feliz.
A nossa amizade é como a pastilha elástica quando se cola no cabelo. Não sai, nem com todos os esforços. E a minha pastilha continua aqui colada, mal-cheirosa, e eu já me habituei a ela. Já faz parte de mim. Desejo que dure muitos anos.
Nas minhas memórias não és mais do que uma imagem desfocada, desgastada pelo tempo. Mas no meu coração, és a rainha que o faz continuar a bater. És a pessoa que me faz viver, respirar, continuar.
Espero que estejas feliz, que estejas bem e que as pessoas te amem como eu te amo. És a número 1 da minha vida e isso não vai mudar. Pois tu estás aqui ao meu lado. E temos de continuar a acreditar porque, não sei se te lembras mas, ainda não vieste dormir em minha casa para fazermos as nossas traquinices e por a conversa em dia. Espera pelo dia em que nos vamos encontrar e por favor, não desistas de nós. Não me troques por ninguém.... porque eu preciso de ti, se não morro.
Espero que enquanto leias estas palavras, sintas o quanto eu te quero, pois os estúpidos cientistas ainda não arranjaram uma maneira de mandar por e-mail a saudade, o carinho e o amor. Reflecte e pensa em mim, em nós... Estas patéticas palavras não retratam o que sinto por ti, a minha paixão, a minha loucura por ti, loura! Mas espero que compreendas.
"Se contasses todos os grãos de areia dos desertos, todas as rosas dos jardins, todas as estrelas do céu e todas os sorrisos que já houveram na história, terás uma vaga ideia de quanto gosto de ti."
Vemo-nos nos meus sonhos. Infelizmente, não estás mais perto.
Para a rapariga que mudou a minha vida, a Bruna.
Farfalla Vendetta, para sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário